quarta-feira, 13 de abril de 2011

boa sorte charli!









segredos e conselhos: sunny entre estrelas

segredos e conselhos: sunny entre estrelas: "Tiffany ThorntonTiffany Thornton entra na serie (Sunny Entre Estrelas)Ela representa uma menina que quere sempre ser a melhor e fica irritad..."

hannah montana-o filme

Hannah Montana: o filme  é uma adaptaçao filmica musical da sitcom infanto-juvenil americana hannah montana. A história fala sobre como a popularidade de miley stewart/hannah montana começa a assumir sua vida. Aconselhada por seu pai, Miley viaja até sua cidade natal de Crowley Corners no tennesse para conseguir uma perspectiva do que é mais importante para ela.
As gravações iniciaram-se em Abril de 2008, o filme passa-se no shopping de Cool Spring. Por ser uma sitcom juvenil originada pela disney channel, o canal lançou um teaser do filme durante seus programas. Embora tenha sido um sucesso de bilheteria, arrecadando aproximadamente U$150 milhões em todo o mundo, recebeu críticas variadas.

cinco em açao

  • os cinco em açao e um grupode amigos.
  • elly,joe,dylan e max.
  • elly que veio de maliboo veio ter com os primos e enquanto as ferias vao passando vao apecendo misterios como: roubos...
nao encontrei imagens...

demi lovato

  • Demetria Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992), mais conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista nos filmes originais do disney channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sunny Munroe na série original sunny entre estrelas  em Portugal e no Brasil.
    Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Don't Forget em 23 de setembro de 2008.  O álbum debutou na segunda posição nos Estados Unidos, vendendo cerca de 89 mil copias em sua primeira semana de lançamento; mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, pela venda de mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 21 de julho de 2009,[10] alcançando a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.






terça-feira, 12 de abril de 2011

chad dylan copper

  • chad e um dos atores do mackendzi falls e protagoniza mackendzi .
  • namora com sunny.
  • odeia o elenco do sorandam tirando sunny.
  • sunny e chad enquanto namoravam a televisao deu-lhes o nome de casal cheny mas isso começou a ficar descontrolado fazendo com que sunny penssa-se que nao avia faisca entre ela e o chad.

mackael jackson


Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979),Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motowngravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.
Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey eBarack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.[1][2][3]
No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular[4] e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White", "Scream", "Earth Song", entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de umestilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o "The Lean" (inclinação de 45º), o famoso "Moonwalk". Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hoppop,R&B e rock.
Jackson também foi um notável filantropo e humanitário, doando milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.
Um dos poucos artistas a entrar duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo "O maior artista de todos os tempos" e um para Thriller como o álbum .


Michael Jackson signature.svg







usher

Usher Raymond IV, conhecido apenas como Usher (Dallas14 de outubro de1978), é um cantorprodutor musicaldançarino e ator americano.
Iniciou sua carreira de cantor muito jovem, ficou conhecido e fez sucesso no Brasilcom singles como "U Remind Me", "Confessions", "Burn" e "Yeah!", também no dueto com a cantora Alicia Keys em "My Boo". De acordo com a RIAA, vendeu mais de 21.5 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e a revista Billboard o classificou como o artista da década do Hot 100. No mundo, vendeu mais de 50 milhões de álbuns. Também foi nomeado o artista da década de 2000 pelaBillboard, ocupando a segunda colocação. É vencedor de sete Grammy Awards.
Usher EUA.jpg
Além da música, Usher embarcou em outras atividades: ele criou sua própria gravadora, a US Records, e é um dos proprietários da franquia do time de basqueteCleveland Cavaliers. No final dos anos 1990, começou sua carreira como ator, estrelando no filme The Faculty.

hotel doce hotel zack e cody

  • existem dois zack e cody o todos a bordo e o hotel doce hotel.
  • vou falar sobre o hotel doce hotel.
  • o hotel doce hotel e protagonisado pelo zack,cody,baly,london...
  • fala sobre dois rapazes que vivem num hotel com a mae e o pai vive na carrina com a banda .
  • mousby que so deseja que zack e cody se vaiam embora daquele hotel mas apesar de todas as suas travassisses  mousby sente um carinho por eles nao o dizendo a ninguem.
Zack que tem uma paixoneta por medie  faz de tudo para a tentar conquitar mas por mais que ele faça medie so gosta dele por amigo.Ela custuma ser sua baybysister.
Londan que aki tem o papel de  menina rica e burra por vezes consegue inganar todos apesar de ser ignorante e por vezes tambem consegue  ser muito amiga de medie de zack e de cody.

  • A mãe de Zack e Cody que trabalha no restaurante como cantora por mais que eles se portem mal  e a mae deles ralhe com eles,eles voltam sempre a fazer o mesmo.
  • cody é o mais esperto tem melhores notas de que zack que so se preocupa em conquistar medie e se baldar as aula pelo contrario cody se preocupa em estudar e ter boas notas. 





zeke e luther

  • Zeke & Luther é um seriado norte-americano sobre dois skatistas adolescentes e melhores amigos de infância tentando se tornar skatistas profissionais. A série é original do disney xd. A série é estrelada por hutch dano, adam hicks, daniel curtis lee e ryan newman. No dia 2 de Agosto de 2010 foi confirmada um terceira temporada.
    A série estreou em 3 de Julho de 2009 no disney xd brasil,em 15 de Outubro de  2009 no disney channel Portugal, e em 15 de junho de 2009 no disney xd Original dos EUA. No dia 21 de novembro de 2009, no Brasil, estreou Zeke e Luther: Duelos Bizarros, que são curtas-metragens, passando nos comerciais. O Disney XD promoveu Duelos Bizzaros - Tente em Casa, para as crianças telespectadoras fazerem os duelos. Os duelos das crianças apareceram no dia 23 de julho de 2010, durante a Maratona Bizarra.